Caduzinh0Newcomer1 year agoCompletei o relatório de observação da academia de craques do futuroEu escolhi o 5 de finta [FN 5* ] , e não aparece pra colocar no meu jogador pra evoluir 17393955153304948413658683771931.jpg4 MB17393955393188973430649247650621.jpg4.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,731 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,731 Posts
Recent DiscussionsErro de conexão Olá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver? Erro da ea Olá, não consigo entrar nos jogos da ea que comprei na steam, tenho na steam mais não consigo entra na EA da erro diz isso aí! Me ajudem! Jogo plantas Boa tarde, tenho o jogo plantas vs zombies 2 instalado no telemóvel e queria tambem ter acesso pelo tablet mas não consigo, quando tento associar a minha conta ao jogo no telemóvel não avança. delay de 10 segundos no PC Comprei o fifa para jogar o clubs (11x11)com meus amigos, e quando inicia eu fico com delay de 5 - 10 segundos de resposta a qualquer comando. Loucura isso, pq é um jogo caro e que não vou consegu...Nao consigo entrar no pro clubs Basicamente entro em todos os jogos online e funciona mas com fala que nao tenho conexão,e pior,já restaurei licença,apaguei dados,abaixei e desinstalei e nada funciona preciso de ajuda URGENTE,estou...