Forum Discussion

HelinhoHJ's avatar
HelinhoHJ
Seasoned Newcomer
16 days ago

Completei os objetivos do Squad Battle e o jogo resgatou e sumiram as fichas

Essa semana, estourei o limite de fichas semanais. Porém completei os objetivos do Squad Battle para ter direito a fichas. As recompensas chegaram, porém eu não resgatei aguardando resetar o limite semanal das fichas. Ao acessar o Web App, as recompensas foram resgatadas automaticamente, sem que eu desejasse ou clicasse e com isso perdi as fichas semanais da recompensa do Squad Battle. Que sacanagem! Tempo de vida perdido a toa? Foi pro lixo? Isso não é justo. Já não basta o quanto esse jogo nos estressa e destrói nossa saúde mental com bug, etc? Solicito a recuperação das recompensas do Squad Battle (fichas). por favor!

1 Reply

• HelinhoHJ's avatar
    HelinhoHJ
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Vocês precisam reavaliar essa questão de limite de fichas semanais. Temos familia, temos trabalho... e ainda temos que fazer os objetivos absurdos nesse jogo. Com esse erro da recompensa, perdi uma semana inteira, perdi tempo de vida! Perdi saúde mental! Se não tivesse esse limite de fichas semanais, esse problema não teria acontecido. O jogador de EA FC só se arrebenta! Só se prejudica! E o suporte na maioria das vezes não consegue resolver esse tipo de problema com recompensas. É uma covardia! Jogo EAFC desde 2015. De 2023 a 2025 eu não joguei devido ao estresses com esse jogo. E pelo visto nada mudou. O usuário continua sendo prejudicado constantemente. E sem falar que esse jogo é caríssimo. A gente paga caro pelo jogo, paga caro pela assinatura da live do XBOX pra jogar e assim vai. A gente paga muito pra ficar sendo prejudicado. Isso não é justo! Eu quero e tenho direito das minhas recompensas. Basta vocês investigarem a minha conta. EU NÃO RESGATEI FICHA NENHUMA. O jogo automaticamente resgatou. É uma covardia!!!!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago
3,077 Posts