Forum Discussion

gabs_kkjk1's avatar
gabs_kkjk1
Rising Newcomer
1 month ago

Erro ao iniciar o FC26 pela Steam

Ontem, comprei o FC26 diretamente da steam por causa da promoção, no entanto, estava muito ansioso para jogar, porém assim que eu tento entrar o aplicativo da EA diz esse seguinte erro: 

There's been an error, try resetting your password and restarting your game, You can now close this windows

Por causa disso eu não consigo jogar, e o jogo sequer inicia, tentei logar pelo steam guard, mas meus amigos no qual também tem o fc26 disseram que não precisava logar a steam com a ea, e quando eu tento iniciar diretamente pelo executável, a ea diz o seguinte erro: 

Acesso negado: O download desse titulo pode já ter sido feito no dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. Faça o login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente.

Então estou confuso por não conseguir jogar e por esse erro, se alguém puder me ajudar, eu agradeço bastante!

O que já tentei fazer:

• Reinstalar o jogo
  • Reinstalar o EA Javelin Anticheat
  • Verificar os requisitos
  • Tentar logar com a Steam na EA

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola gabs_kkjk1​ Entendemos.

Como você já tentou reinstalar o jogo, reinstalar o EA AntiCheat e verificar os requisitos, seria útil esclarecer alguns pontos:

• Esta é a primeira vez que você tenta iniciar o EA Sports FC 26 nesta conta EA?
    • A sua conta Steam já esteve vinculada anteriormente a outra conta EA?
    • Você consegue iniciar sessão normalmente na EA App com a conta que pretende utilizar?
    • O jogo aparece na sua biblioteca da EA App ou apenas na Steam?

• mgomesfla's avatar
    mgomesfla
    Rising Newcomer
    1 month ago

Eu tive o mesmo problema.

Só consegui resolver depois de deslogar do EA APP e iniciar o jogo pela steam.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

mgomesfla​ Obrigado por relatar a solução que encontrou para um problema semelhante, 

gabs_kkjk1​ Chegou a conseguir solucionar o problema relatado?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,201 Posts