Forum Discussion

Luziaylla's avatar
Luziaylla
Newcomer
2 months ago

Compra de EA play na steam

Hoje eu comprei pela steam um mês no EA play, porém quando vou no aplicativo da EA é como se eu não tivesse comprado, além disso, quando clico em "jogar agora" pela steam aparece a seguinte mensagem: "ocorreu um erro durante a instalação de appID 1289670: configuração do jogo inválida"
Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

14 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

CahRedSky9000​

Quando o EA Play comprado pela Steam aparece como “na biblioteca”, mas não ativa na EA App e mostra “configuração do jogo inválida (appID 1289670)”, isso normalmente indica falha na instalação do componente da EA App via Steam. Recomendo tentar:

1. Feche a Steam e a EA App completamente.
    2. Na Steam, clique com o botão direito em EA Play (appID 1289670) e selecione Gerenciar → Desinstalar (mesmo que não pareça instalado).
    3. Depois, clique novamente em Instalar para forçar a Steam a reinstalar os arquivos de integração.
    4. Abra a EA App e faça login na mesma conta EA vinculada à sua Steam.
    5. Reinicie o PC e tente abrir qualquer jogo do EA Play pela Steam.
  • CahRedSky9000's avatar
    CahRedSky9000
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

EA_Edu​ o problema é que não consigo fazer isso pq o EA Play não aparece na minha biblioteca. Já desisti de tentar resolver, infelizmente dinheiro jogado fora, pq não consegui nem o reembolso. Obrigada por tentar ajudar

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 43 minutes ago
2,384 Posts