P4RDASSRising Newcomer7 hours agoComprei a temporada premium do EA fc 26 e não recebi os benefíciosComprei o passe premium do EA fc 26 e não recebi as recompensas imediatas que são os 3.000 SPIMG_0770.jpeg238 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 24 minutes ago3,202 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 24 minutes ago3,202 Posts
Recent DiscussionsUm email desconhecido esta vinculado ao meu xbox como minha conta ea Quando eu tento baixar um jogo da ea pelo gamepass do xbox,aparece a tela de verificacao de conta,porem o email que aparece la e algo como "[edit: email address removed]" porem eu nunca vi esse email...App EA PLAY fecha-se sozinha Tenho a aplicação da EA PLAY que substituí pela Origin mas ao fazer login a app fecha-se sozinha. Alguém me pode ajudar? EA App não abre Ao tentar fazer login no app da EA no Pc, ele fecha e não abre mais nada. Tento iniciar algum jogo e ao clicar no ícone do jogo, ele me direciona para fazer login pelo app EA. Faço o login corretamen...Erro de recompensa no Rivals Não recebi minhas recompensas certas , era pra receber 500 fichas futties recebi apenas 40 ! Minha conta nao conecta online em nenhum jogo Minha conta da EA nao conecta online em nenhum jogo, seja pago ou free! a conta nao tem historico de banimento nem nada. a conta e antiga de 2010, ja testei com outra conta e funciona normal ou se...