Forum Discussion

r47wropuougk's avatar
r47wropuougk
Rising Newcomer
1 day ago

conta

Olá,

Estou entrando em contato novamente porque meu problema ainda não foi resolvido e a situação já passou do aceitável.

Minha conta Xbox está vinculada a uma conta EA que não me pertence e que eu não reconheço. Estou tentando resolver isso há dias e, no último atendimento, fiquei cerca de 10 horas aguardando, sem qualquer solução concreta.

O que mais me incomodou foi perceber que os consultores não têm autonomia para resolver o problema. Fui transferido, orientado a esperar, informado de que não poderiam fazer nada além de registrar o caso, mas ninguém efetivamente resolveu a situação. Isso é extremamente frustrante.

Eu entendo a necessidade de verificar o proprietário da conta antes de realizar a desvinculação. Porém, justamente por se tratar de uma vinculação indevida, é essencial que exista um procedimento claro e eficiente para proteger o verdadeiro dono da conta — no caso, eu. Estou totalmente disposto a passar por qualquer verificação necessária para comprovar a titularidade da minha conta Xbox.

O que não é aceitável é ficar horas esperando, sem solução e sem previsão de resolução.

Peço que meu caso seja encaminhado com urgência para um setor que realmente tenha autonomia para resolver a desvinculação. Preciso de uma solução definitiva.

Aguardo retorno com posicionamento claro e prazo para resolução.

Iago Santos

2 Replies

• Kayque27's avatar
    Kayque27
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

Entendo a questão de segurança e a necessidade de verificação de titularidade. Porém, o meu problema é justamente não reconhecer essa conta EA vinculada ao meu Xbox.

Se eu não tenho acesso e nem reconheço a conta, fico sem alternativa para resolver a situação, mesmo sendo o legítimo dono da conta Xbox vinculada.

Gostaria de saber se existe algum procedimento específico para casos de vínculo indevido ou possível erro no sistema, pois atualmente estou sendo prejudicado sem ter meios práticos de solucionar.

Peço, por favor, que reavaliem o meu caso ou orientem uma alternativa viável para esse tipo de situação.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola r47wropuougk​

Lamento que esteja tendo essa dificuldade em solucionar o problema, no caso para poder fazer qualquer alteração em uma conta EA inclusive remover o vinculo tem de ter acesso a essa conta EA caso contraio não sera possível.

Nestas situações se a conta EA era sua e ou foi comprometida ou alterada por alguma razão eles tentam verificar a propriedade da mesma fazendo algumas perguntas. Se não passar esta verificação não é considerado titular e infelizmente por motivos de segurança nenhuma alteração pode ser feita. 

Se acredita que essa conta lhe pertencia pode tentar obter as informações corretas e seguir novamente o protocolo com o nosso suporte. Essa sera a unica forma de poder remover o vinculo como pretende. 

Espero ter esclarecido!  

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago
2,547 Posts