conta
Olá,
Estou entrando em contato novamente porque meu problema ainda não foi resolvido e a situação já passou do aceitável.
Minha conta Xbox está vinculada a uma conta EA que não me pertence e que eu não reconheço. Estou tentando resolver isso há dias e, no último atendimento, fiquei cerca de 10 horas aguardando, sem qualquer solução concreta.
O que mais me incomodou foi perceber que os consultores não têm autonomia para resolver o problema. Fui transferido, orientado a esperar, informado de que não poderiam fazer nada além de registrar o caso, mas ninguém efetivamente resolveu a situação. Isso é extremamente frustrante.
Eu entendo a necessidade de verificar o proprietário da conta antes de realizar a desvinculação. Porém, justamente por se tratar de uma vinculação indevida, é essencial que exista um procedimento claro e eficiente para proteger o verdadeiro dono da conta — no caso, eu. Estou totalmente disposto a passar por qualquer verificação necessária para comprovar a titularidade da minha conta Xbox.
O que não é aceitável é ficar horas esperando, sem solução e sem previsão de resolução.
Peço que meu caso seja encaminhado com urgência para um setor que realmente tenha autonomia para resolver a desvinculação. Preciso de uma solução definitiva.
Aguardo retorno com posicionamento claro e prazo para resolução.
Iago Santos