Forum Discussion

Mbilobro's avatar
Mbilobro
Newcomer
10 days ago
Solved

Contas conectadas

Eu estava com a conta da Steam errada, vinculada a minha conta da EA, realizei o desvinculo da conta no site, todavia quando tento vincular a conta correta o sistema me retorna que ainda existe uma conta da Steam vinculada.
Além disso quando tento jogar o jogo que quero (The Sims 4) e tento abrí-lo pelo APP dá erro de titularidade do jogo desativada ou excluída.
Alguém já passou por algum problema similar?

• Ola Mbilobro

Por vezes apos remover uma plataforma de uma conta pode existir dificuldade em logo de seguida colocar outra. 

Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar se existe algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Mbilobro

Por vezes apos remover uma plataforma de uma conta pode existir dificuldade em logo de seguida colocar outra. 

Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar se existe algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,313 PostsLatest Activity: 13 minutes ago