Forum Discussion

Felixoutrin's avatar
Felixoutrin
Newcomer
14 hours ago

Desvincular Conta antiga hackeada

Oi,bom dia,tarde ou noite. Eu preciso de ajuda nesse problema, eu tinha um conta EA antiga, e alguns dias atrás peguei um virus, que acabou hackeando diversas contas minhas e perdendo.eu fiquei mais preocupado com minha conta da Google e da Steam, assim que assegurei elas, não me importei muito em corre atras de outras contas de jogos ou sites que não utilizo mais, e a EA foi uma delas,mais pelo fato de eu estava meio cansado e preferi fazer uma conta EA nova do que recuperar a antiga, nunca gastei dinheiro ou nada com ela. Mas quando tentei jogar battlefront 2 e usa a conta nova,fala que devo desvincular a antiga,que esta no e-mail do hacker hoje.em fim, so quero saber se é possível falar com o suporte ou algo assim so pra desvincular a conta antiga da EA da minha steam e coloca na nova?

Eu não me lembro de informações da minha antiga conta tirando o e-mail original pois ela conectava automatico nos jogos da steam.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola Felixoutrin​ 

Se você souber o e-mail antigo vinculado à conta, nossos consultores já conseguem identificá-la e tentar ajudar na recuperação.

Para isso, entre em contato com o Suporte EA.  Acesse nosso artigo O que fazer se sua conta EA foi hackeada e clique em Contato no fim da página para abrir um ticket de atendimento.

Nos avise se ficou alguma outra dúvida :)

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 54 minutes ago
3,081 Posts