Forum Discussion

vespa6666's avatar
vespa6666
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Desvincular conta

gostaria de desvincular o google e a steam da minha EA Games 

desconheço o email abaixo estao tentando me hackear eu acho e preciso desvincular isso

• Ola vespa6666​

Pela imagem partilhada pode ser o caso da sua conta ter sido comprometida e alguém ter alterado o seu email. Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola vespa6666​

Pela imagem partilhada pode ser o caso da sua conta ter sido comprometida e alguém ter alterado o seu email. Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

• jotaesse19's avatar
    jotaesse19
    Newcomer
    19 days ago

Ola boa tarde, acontece que ha uns anos joga jogos vossos atraves da steam e depois parei uns tempos. Ha 2 dias depois de subscrever o vosso pack de 5 euros mensais para exprimentar o fifa pela steam e nao me lembrava da conta tentei ir recuperar mas acontece que a conta foi roubada. Mudaram o email para um que ei nem sei e o final do email em vez de ser gmail é algo russo, e como nao me lembro do id nao consigo mesmo. Gostaria de desvincular essa conta a minha steam, tendo total acesso a steam e pudendo comprar algo ou fazer algo para vos comprovar que a steam é  minha ao qual o id da mesma é https://steamcommunity.com/id/JS430/ ou entao no caso recuperar a antiga ao qual o email da mesma era [edit: email address removed] ou pudendo entrar na mesma tambem atraves da steam mas depois mandando um codigo para o email ao qual nao é o meu. Estou nisto ha dois dias e queria mesmo ajuda. Obrigado.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,880 PostsLatest Activity: 33 minutes ago