Forum Discussion

MarcosPPDias's avatar
9 months ago

EA APP atualizou, e agora não é mais capaz de salvar meu usuário e senha

Boa noite.

Estou com problema no meu "bendito" EA APP já a 3 dias depois que ele atualizou. Toda vez que agora entro no app, tenho que colocar meu e-mail e senha para logar na conta, mesmo com o checkbox marcado para "Mantenha-me Logado".

Quando logo com a senha, e fecho o programa... que vou abrir de novo, tá abrindo uma tela para confirmação de "Consulte Nossos Termos Atualizados". Daí confirmo e ele entra normal, com a conta logada. Mas se eu fechar de novo, e reabrir o EA APP, ele aparece novamente a tela de Login e não consegue manter-se sem ficar exibindo essa tela de termos atualizados.

O que já tentei fazer:

1. Colocar o EA App para abrir como Modo Administrador;

2. Limpar Cache do EA APP;

3. Desinstalar o EA APP por completo junto com o EA FC 24 que tenho, e reinstalar tudo;

4. Mudar a senha da minha conta EA;

Enfim, já tentei tudo e agora estou encarando isso como uma atualização defeituosa do EA APP. Por favor EA, conserta isso aí por favor! Ou me forneça uma correção pelo menos, toda hora ter que jogar e ficar logando na conta não dá né?!

6 Replies

• @MarcosPPDias 

pode ser algum bloqueio do antivirus fazendo no EA APP

verifique isso no antivirus

Proteção contra virus e ameaças > proteção contra ransomware > histórico de bloqueio, procure por EA APP e os jogos que vc tem e permita 

caso o proteção contra ransonware esteja desabilitado, habilite ele e reinicie o PC, e faça o processo acima

ele vai bloquear o EA APP, so seguir os passos e permitir..

• minha conta nao fica conecta no windows toda vez que  inicio o pc estar deslogada ja fizo procedimento de admistrador que tem na internet mais nao resolveu isso ta muito chato ja nao sei mai o que fazer.

• O problema  ainda persiste, não consigo salvar o login,  basta fechar o  app e iniciar novamente  e tenho que colocar tudo denovo pra poder logar,  realmente muito chato isso.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Pessoal, 

Se possível envie para nós através do EA App um reporte de erro e nos informe o ID desse relátorio, vamos coletar essas informações e passar para equipe responsável. Veja aqui como fazer

Muito Obrigada

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola Pessoal

Este tópico antigo será encerrado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,028 PostsLatest Activity: 32 minutes ago