Forum Discussion

Todaka9676's avatar
1 year ago

EA app erro "O aplicativo travou inesperadamente"

Ao tentar abrir o EA App, aparece uma janela de erro "O aplicativo travou inesperadamente" (imagem em anexo). Já reinstalei o EA App, tentei atualizar manualmente o EA App (já está atualizado), atualizei o Windows, instalei o DirectX End-User Runtime... e nada funciona. Já faz uns 4 dias que está com esse erro.

13 Replies

• Alguém conseguiu resolver esse bug estou com o mesmo problema já até formatei e ainda continuou, suporte da EA nem conseguiu ajudar... 

• LoadD5's avatar
    LoadD5
    Newcomer
    8 months ago

Boa noite, rapaziada.

Eu tive o mesmo problema no notebook. Limpei o cache, atualizei o Windows, o driver de vídeo... Fiz tudo o que provavelmente vocês já sabem de outros fóruns.

Mas fiz algo que, pelo menos no meu caso, resolveu: eu tinha outro notebook que estava funcionando normalmente, que uso para trabalho, e troquei o SSD dos dois. Isso resolveu o problema — mas agora ele apareceu no notebook de trabalho, enquanto o notebook de jogos ficou normal.

Obs: Tentem trocar o SSD de vocês pra ver se resolve.

Isso não era pra acontecer, já que meu SSD é novo, e não acho que ele seja o problema. Acho que o verdadeiro culpado é o EA App, que é horrível.

Espero que isso ajude vocês!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago
2,441 Posts