LavrascitySeasoned Newcomer1 month agoEa fc 26 erro ao abrir o jogo Não consigo abrir o jogo aparece a mensagem : "tivemos um erro no nosso sistema ..." e o ea app fecha.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 39 minutes ago2,597 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 39 minutes ago2,597 Posts
Recent DiscussionsFiz uma compra do Battle Field 2042 versão elite, mas não chegou na minha conta Hoje fiz a compra do Battle Field 2042 versão elite via pix, porém ao retornar para a biblioteca o game não foi adicionado, estou com o comprovante de pagamento, posso enviar para o comprovante para ...Comprei 3 jogos, so disponibilizaram 2 Comprei battlefront 2, battlefield 1 e 4 . Só disponibilizaram o primeiro jogo, faz 3 dias que mando email, tento entrar em contato para me enviarem o jogo ou estornarem o valor. Comprei via pix. não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...conta da ea estou tentando usar minha conta da ea e alterar a senha, mas pede pra confirmar o código no email, eu ainda tenho o email e não chega nada pra mim, alguem sabe como resolver? é essa conta alias Minha conta EA está vinculada a um email aleatório Quero vincular as contas Steam e EA no meu email original, está vinculado a um email aleatório que não conheço, podem me ajudar?