Forum Discussion

JPTrevas's avatar
JPTrevas
Rising Novice
29 days ago

EA Javelin Anticheat encountered an error. (7) (2) Internal error #4: C0000210

Faz 2 dias que está apresentando esse erro.

Inicializando Javelin AntiCheat...  algum tempo depois aparece essa mensagem acima da janela:

O EA Javelin Anticheat encontrou um erro. Reinicie seu PC.: C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe (7) (2).

Isso ocorre ao tentar abrir o FIFA23, FC24, FC25 e FC26.

Antes que perguntem, sim, foi tudo desinstalado, e reinstalado novamente. Reiniciou o computador? em dois dias é obvio que sim. Funcionava normalmente? Sim, há 2 dias atrás. Foi alterado algo? Não, só as atualizações automáticas dessa porcaria de Javelin.

7 Replies

• ta acontecendo a msm coisa comigo, n consigo resolver

• Também estou tendo esse problema, se conseguir resolver me chama no discord @pombosemasas

• JPTrevas's avatar
    JPTrevas
    Rising Novice
    25 days ago

Aparentemente, após uma longa pesquisa, descobri o possível motivo. Após a última atualização do Anti**bleep**Javelin todos os pcs que tiverem com (trusted plataform module) TPM = 1.2 (clique em pesquisar e digite tpm.msc a versão está no último quadrinho dessa tela que abre) deverão realizar um update na BIOS, entrar na BIOS e buscar na aba segurança se tem algo escrito com TPM alguma coisa e alterar para 2.0 ou enable.

Infelizmente para mim não var rolar "I am sorry. The ThinkCentre M93P desktop does not have a TPM 2.0 module connector. The TPM 1.2 module is soldered to the motherboard. There is no way to upgrade the TPM to 2.0 without replacing the motherboard."

Opções:

• aguardar um milagre de lançarem uma nova atualização corrigindo isso, mas pelo que andei lendo eles estão **bleep** para os clientes.
    • realizar um upgrade no pc tirando dinheiro do c#
    • chorar
    • entrar com ticket para solicitar o ressarcimento do valor gasto, no meu caso um FIFA23 + coins, FC24 + coins, FC25 + coins e FC26 + coins. Todos com versão ultimate (ou sei lá qual é o nome, são as versões mais top que comprei nas ocasiões)

É isso meu povo, essa porcaria está bugando todas os jogos que usam essa groselha da Javellin e que estão com MOBO com chip TPM 1.2.

• TrevasJP's avatar
    TrevasJP
    Rising Newcomer
    25 days ago

Esse é meu outro PC (do meu filho), com placa mãe mais nova com suporte a TPM2.0. 
    Javellin funcionando normal e jogos abrindo.....

• O meu é 2.0 e estou tendo esse erro de Anticheat 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

• Sandythelady's avatar
    Sandythelady
    New Novice
    24 days ago

insano espero que aconteca o erro cada vez a mais jogadores, nao para deixarem de jogar mas sim para a ea deixar de ser a empresa de beep que é

• Sandythelady's avatar
    Sandythelady
    New Novice
    24 days ago

obrigado pelo trabalho de ainda vires aqui e explicares o verdadeiro erro para troda a gente,

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 51 minutes ago
2,355 Posts