CleverFrog9733Newcomer2 months agoErro ao entrar na contaErro ao logar na conta usando a senha mesmo depois de redefinir
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla CleverFrog9733 Qual mensagem de erro é exibida?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 days ago3,263 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 days ago3,263 Posts
Recent DiscussionsConexão Não estou conseguindo acessar os recursos on-line Verificação de idade: FC Mobile Não to conseguindo entrar no meu fifa pq ta pedindo confirmação de idade, mais minha confirmação de idade nunca vai, ja to ficando maluco ja, pq pague isso pra fica assim (CM-Titulo editado pa...Diamantes negativos Os diamantes do jogo plantas vs zombies 2 está negativo. Não consigo utilizar-los Conta EA Boa noite Olha tá difícil de resolver um problema com uma conta que é minha tenho total acesso a ela e sempre me dizem que não podem resolver por problemas de segurança,baixei o jogo Battlefield 6 ...Regularização de email Olá gostaria de desvincular um e-mail a minha conta