slezeXDRising Newcomer2 days agoERRO AO INICIAR FC 25Esta aparecendo toda fez que entro no jogo pela EA e ja tentei de tudo mais nada funciona.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,327 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,327 Posts
Recent DiscussionsSem acesso app companion Bom dia não estou recebendo o código de verificação app companion para acessar minha conta Verificação de login Estou tendo um problema muito chato com a minha conta da EA no meu ps5, toda vez que entro no jogo pede uma verificação de login com um e-mail que não é meu e nem tenho acesso pois meu celular é Andr...EMAIL TROCADO SOZINHO DA CONTA EA Alguem consegue me ajudar nao consigo logar na minha conta ea por ela ter mudado sozinho meu email e senha, ja aconteceu com vcs? Compra do EA PlayPro Boa noite, hoje por volta das 20h40 quis comprar a assinatura mensal de 16,99€ pela aplicação, correu tudo bem até ao associar o paypal como método de pagamento da assinatura. Após confirmar o pagam...Erro os servidores da EA não podem processar a solicitação Estou com um problema , nas partidas do desafio ultimato 6 , não estão contabilizando , eu jogo e aparece um erro "os servidores da EA não podem processar a solicitação , com isso eu não consigo ganh...