slezeXDSeasoned Newcomer3 months agoERRO AO INICIAR FC 25Esta aparecendo toda fez que entro no jogo pela EA e ja tentei de tudo mais nada funciona.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,594 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,594 Posts
Recent DiscussionsEA FC 25 E 26 EM CAMERA LENTA Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida seja on-line ou não, o jogo parece que fica em c...Passe premium Comprei o passe premium, no momento que eu resgatei os 3k de xp, bugou o passe e ficou negativo o xp e eu não consigo resgatar as recompensas premium, apenas as free Estou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...Erro desconhecido Olá, instalei e desinstalei novamente o jogo Battlefield 6 e entrar, mas quando carrega para iniciar a sessão aparece ERRO DESCONHECIDO, não sei mais o que fazer O e-mail que está aparecendo não é meu! Eu fiz compra do 6, mas quando inicio ele pede para eu confirmar minha idade. Após isso ele me pede para confirmar um código enviado para um email que não é meu! Eu não reconheço esse e-mail vincul...