johnnycrs4 years agoErro ao instalar ea playERRO AO INSTALAR APP DA EA PLAYaplicativo nao abre nenhuma aba para continuar a instalação depois de baixado
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 days ago2,578 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 days ago2,578 Posts
Recent DiscussionsNão recebo o codigo de verificação no meu email. Bom dia, recentemente mudei de computador e ao instalar o aplicativo da EA, foi solicitado um código de verificação para autenticar a operação. Porem ao ser solicitado, o código não consta no email d...problemas para salvar sim ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...os e-mails e os códigos da EA não estão chegando! os e-mails e os códigos da EA não estão chegando pra mim estou precisando trocar o nome e não estou conseguindo por causa dos códigos que não chega. já olhei no spam, lixeira, já limpei todo o meu e-...NÃO RECEBO CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO NO MEU E-MAIL MEU OUTRO E-MAIL NÃO RECEBE NOTIFICAÇÃO DE CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO E NÃO CONSIGO TER ACESSO AOS MEUS JOGOS QUE PAGUEI Erro na plataforma ea app boa tarde, ontem estava jogando normalmente com a plataforma no meu jogo favorito da ea que é o the sims 4, e hoje ao entrar simplesmente o app da ea não entra informando que tem um erro chamado ...