johnnycrs5 years agoErro ao instalar ea playERRO AO INSTALAR APP DA EA PLAYaplicativo nao abre nenhuma aba para continuar a instalação depois de baixado
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 minutes ago2,323 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 minutes ago2,323 Posts
Recent DiscussionsProblemas de transferência no modo carreira manager no FC 26 Aqui quem fala é o Davi, gostaria de relatar um problema muito sério e irritante que está tendo no FC 26! No modo carreira manager no jogo, as transferências de jogadores estão bugadas, quando vc que...EMAIL TROCADO SOZINHO DA CONTA EA Alguem consegue me ajudar nao consigo logar na minha conta ea por ela ter mudado sozinho meu email e senha, ja aconteceu com vcs? Verificação de login Estou tendo um problema muito chato com a minha conta da EA no meu ps5, toda vez que entro no jogo pede uma verificação de login com um e-mail que não é meu e nem tenho acesso pois meu celular é Andr...ERRO AO INICIAR FC 25 Esta aparecendo toda fez que entro no jogo pela EA e ja tentei de tudo mais nada funciona. bug no site comunidade the sims 3 não consigo fazer login na pagina Início - Comunidade - The Sims 3, apos colocar email e senha, o site simplesmente volta para o home sem efetuar login ou sair da pagina. Não tendo acesso as minhas ...