luca170499Newcomer2 months agoerro com o EA JEVELIN n to conseguindo resolver esse problema Show More
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla luca170499 Passando para conferir se conseguiu abrir o jogo.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 52 minutes ago2,563 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 52 minutes ago2,563 Posts
Recent DiscussionsOrigin para ativar o jogo dragon age 2 Então, eu comprei o jogo dragon age 2 pelo steam mas o aplicativo do eaapp ta pedindo minha conta do origin para ativar o jogo, qq eu faço? Hackers no pro clubs Mais hackers no pro clubs, deixando bonecos lentos e sem fôlego e a EA não faz nada pra remover usuários de computador, e não dão conta de controlar a plataforma… Erro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver? Aplicativo **bleep** da EA não conecta no servidor Estou a 4 dias sem conseguir abrir o aplicativo... já fiz de tudo que se pode imaginar, mas essa porcaria de aplicativo não funciona. Fica dando essa mensagem. Já que não conseguem fazer coisas c...trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...