luca170499Newcomer3 months agoerro com o EA JEVELIN n to conseguindo resolver esse problema Show More
EA_UniversaCommunity Manager3 months agoOla luca170499 Passando para conferir se conseguiu abrir o jogo.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 months ago2,653 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 months ago2,653 Posts
Recent DiscussionsErro Ec201 boa tarde , estou com esse 201 sendo que se eu nao tivesse com internet nao estaria acessando pelo computador , e tambem consegui fazer o download , ou seja estou com a conexao normal de internet ja...Problema em abrir o jogo Comprei um jogo pela Steam, porém ele pertence à EA. Ao iniciar o jogo, ocorre uma falha no aplicativo da EA, solicitando a redefinição de senha. Durante esse processo, é informado que será enviado u...bug the sims a 4 semanas meu the sims4 tem 4 semanas q esta nesta tela e ja tentei resolver e simplesmente n vai, tudo travado sempre e jogo no pc SIMPLESMENTE BAN NO BF6, DO NADA. Olá, gostaria de recorrer sobre um banimento permanentemente que simplesmente aconteceu do nada comigo jogando BF6. Fui desconectado aparecendo um erro e ao logar novamente disse que minha conta foi ...Falha ao inicializar o jogo por erro de sistema Boa tarde, instalei recentemente o app no pc para adquirir o jogo base do The Sims 3/ 4 e para a compra de algumas expansões e pacotes. porem o jogo base do the sims 4 inicializou somente uma vez pós...