Forum Discussion

mariaebsampaio's avatar
mariaebsampaio
Seasoned Newcomer
1 day ago

Erro na inicialização do The sims 4

Logo após o aplicativo da EA atualizar abri o the sims 4 e ajustei a opção no jogo para permitir conteúdo personalizado (porque o jogo atualizou recentemente e tinha saído), depois fechei o jogo, ao tentar abrir novamente o jogo ficava em tela preta, reparei o jogo e agora ao tentar abrir aparece no app da EA "Um erro em nosso sistema causou uma falha na  inicialização." 

2 Replies

• eu também estou tendo esse problema de iniciação no the sims 4 depois da atualização 18/03/2026. Ps. O the sims 3 também não está mais abrindo mais

• mariaebsampaio's avatar
    mariaebsampaio
    Seasoned Newcomer
    15 hours ago

Pois é, o que eu percebi vendo situações similares antigas de outros jogadores foi que pode ser um conflito com algum conteúdo personalizado/MOD, tirei tudo da pasta MOD e o jogo voltou a abrir, mas ainda não testei individualmente os conteúdos personalizados pra saber qual é deles, ou se são todos hshhsuh, que está dando incompatibilidade com o app da EA.  Isso é complicado porque a graça do the sims são os conteúdos personalizados.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago
2,631 Posts