Forum Discussion

fefekuhn's avatar
3 years ago
Solved

Erro na instalação do aplicativo Ea Play

Olá, estou com problema na instalação do aplicativo ea play. 

Foram varias tentativas frustradas, as tentativas de instalação foram feitas tanto pelo aplicativo do Xbox quanto pelo próprio site da EA.

Inicialmente ele começava o download e ao final do carregamento a interface só desaparecia, tentei 5 vezes e no fim não instalava nada, verifiquei todo meu computador e nada relacionado foi encontrado. Após as tentativas, fui em fóruns ver se havia solução, me deparei com alguns métodos que o pessoal estava compartilhando, tentei todos e não obtive sucesso, contudo agora aparece a mensagem dizendo que houve um erro. 

Para jogar os jogos que quero, do Xbox, eu preciso desse aplicativo, então por favor alguém consegue me ajudar? 

10 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @fefekuhn Sinto muito que esteja com problemas no download do aplicativo. Você esta tentando rodar a instalação como administrador? Você possui algum antivirus ativo? Chegou a verificar se existe alguma atualização pendente no seu Windows? Quais passos tentou fazer?
  • ola, tentei instalar como administrador, nao tenho antivirus ativo, meu Windows esta atualizado.

Tentei baixar inicialmente direto do aplicativo do xbox e nao teve ação. Logo após tentei direto pelo site e nada. Por fim, tentei baixar pelo instalador direto EA desktop .msi 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @fefekuhn Conseguiu algum resultado depois de criar uma nova conta de administrador?
  • tive a mesma dificuldade para baixar o app e não consegui baixar tbm com uma nova conta de administrador

• EA_Mari continuo com o problema, ja tentei varias soluções mas nenhuma funcionou..

• ola estou com o seguinte problema, não resolve de forma alguma, criei conta nova como administrador, limpei cache, fiz diversas coisas.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @1ecd04ee8b6720f2 Obrigada por compartilhar a solução encontrada com os outros jogadores. Abraços e bons jogos!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,811 PostsLatest Activity: 14 minutes ago