jonaskpv1995Seasoned Newcomer4 days agoESTA COM ESSE PROBLEMA NAO TENHO ACESSO A ESSE EMAIL A minha steam quanto abrir para jogar o fifa 26 mtra um email que nao tenho acesso
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,972 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,972 Posts
Recent Discussionsnao recebo codigo validação , no meu email estou tentando vincular conta xbox ja existente, comprei recentemente fc26 pela steam e nao consigo vincular e jogar, ja enviei varios email e ninguem responde e nem chega nenhum código validação, em...Não recebo o código de verificação Recentemente adquiri BF1 e BFV pela steam e quando fui entrar na minha conta a qual sempre joguei BF4, foi enviado um codigo de verificação pro email, só que esse codigo nunca chega. Nessa conta, que...o fc26 nao abre ja tentei de tudo para fazelo abrir comprei ele pela stema e toda vez que eu tento inicialo a parece essa imagem que esta abaixo de primeira troquei a senha so que ele nao entra em hipotese alguma al...Meu console está super aquecendo e desligando as vezes somente no fifa 26 Comprei meu jogo recente tem uns 4 meses , estava tudo normal até que meu console começou a apresentar falhas , achei que era o console mais descobri que quando acessava o fifa meu game super aquecia...Codigo de segurança de JOGAR não recebo, trocar senha recebo normalmente. Não foi resolvido. Segui as orientações informadas anteriormente e o problema continua exatamente o mesmo. Já verifiquei caixa de entrada, spam, lixeira, regras de e-mail, espaço disponível e demais...