Forum Discussion

k1ll3rmar's avatar
k1ll3rmar
Newcomer
1 month ago
Solved

Codigo de segurança de JOGAR não recebo, trocar senha recebo normalmente.

Não foi resolvido.

Segui as orientações informadas anteriormente e o problema continua exatamente o mesmo. Já verifiquei caixa de entrada, spam, lixeira, regras de e-mail, espaço disponível e demais configurações. Também confirmei que códigos antigos não resolvem o problema.

Na ocasião anterior, como não consegui jogar Battlefield 1 por causa disso, acabei pedindo reembolso.

Agora, hoje, 21/06/2026, comprei outros jogos da EA pela Steam, aproveitando a promoção, e o problema voltou a acontecer da mesma forma. Os jogos foram Unravel Two e A Way Out.

O comportamento é este:

• para trocar a senha da conta EA, eu recebo normalmente o código de verificação por e-mail;
  • porém, na hora de iniciar qualquer um desses jogos pela Steam, a tela da EA pede um código de verificação que nunca chega no e-mail.

Ou seja, o problema não parece ser no meu e-mail em si, porque o recebimento funciona em outros fluxos da própria EA. A falha aparentemente acontece no processo de autenticação entre Steam, EA App e a validação exigida ao abrir o jogo.

Peço que algum técnico verifique, por favor:

• logs de autenticação da conta;
  • logs de envio do código de verificação;
  • possível inconsistência no vínculo entre minha conta Steam e minha conta EA;
  • eventual falha de token, sessão ou associação antiga da conta.

Preciso de uma análise real do caso, porque já é a terceira vez que enfrento problema com jogo da EA comprado pela Steam, incluindo Battlefield 1Unravel Two e agora A Way Out.

É frustrante passar por isso novamente, principalmente porque comprei esses jogos para usar normalmente e continuo impedido de acessar.

• Ola k1ll3rmar​

Entendemos a frustração.  

Como você já verificou as configurações do e-mail e o problema ocorre em mais de um jogo, nesse caso, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte da EA para que a equipe possa analisar a sua conta e ajudar a solucionar o problema. 

Você pode encontrar as instruções de contato aqui:Como entrar em contato com o Suporte da EA

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola k1ll3rmar​

Entendemos a frustração.  

Como você já verificou as configurações do e-mail e o problema ocorre em mais de um jogo, nesse caso, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte da EA para que a equipe possa analisar a sua conta e ajudar a solucionar o problema. 

Você pode encontrar as instruções de contato aqui:Como entrar em contato com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 19 minutes ago
3,156 Posts