Forum Discussion
9 Replies
Tive a conta hackeada e nao estou tendo suporte, o help ea nao ajuda, suporte horrivel nenhum meio de contato possivel e quando entra em contato so pedem pra entrar no site !! HORRIVEL
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Vinecinhooo Sinto muito pela experiência, poderia confirmar se conseguiu contatar o suporte via chat? Ainda precisa de ajuda?
- Não consegui nenhum suporte, chat da EA nao funciona, nao tem retorno algum, nunca tive problema mas quando tive n tenho nenhum tipo de suporte, responderam no email e nao tive progressão alguma, se possivel nao recomendaria a plataforma de jeito algum, descaso com o usuário
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Vinecinhooo Quando você diz que o chat não funciona, poderia nos explicar o que esta acontencendo? A opção não aparece? Dá erro na página? Tente deslogar na sua conta na página do help EA e seguir com a opção "continuar sem login in" nos avise se conseguiu. Acesse aqui
Nao consigo falar com o suporte de chat, diz q a espera é de 10min e isso nao muda, nao respondem o card aberto!! Fiz todos os passos que voces dizem para fazer para ir ate a Ajuda EA, mas n tenho retorno, minha conta ainda esta hackeada, enviei todas as fotos comprovando e nada
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Vinecinhooo Não é normal a espera não mudar, ou o chat não ser respondido, algum problema do browser pode estar bloqueando o atendimento. Você poderia tentar abri-lo com o página anônima sem estar logado na conta? Acesse aqui Se o problema persistir, nos anexe por favor imagens do erro.
Depois de ja ter desistido, deu certo !! Incrivelmente fiz os passos de navegador anonimo e foi, consegui falar com o chat e recuperar a conta, obrigado
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Vinecinhooo que bom com deu certo! Se precisar de uma ajuda adicional estamos por aqui! bons jogos! - EA_Bia22 days ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 4 hours ago
- 9 hours ago