Forum Discussion

KEVYN_BR0's avatar
KEVYN_BR0
Newcomer
3 hours ago

Jogo fechando sozinho no meio da partida

estou no meio de uma partida no ea fc 26 no meu pc, no modo ultimate team, ele fecha do nada no meio da partida e ja tentei de td pra resolver

2 Replies

• KEVYN_BR0's avatar
    KEVYN_BR0
    Newcomer
    1 hour ago

Minha placa de video e uma 3060 ti da galax, e um processador ryzen 7 5700x, Windows 11 tudo atualizado, teve umas vezes que apareceram erro e desliga o pc, mas agr so ta saindo no jogo no meio da partida, não aparece mensagem so fecha, esse erro começou a aparecer depois que eu formatei o pc

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Olá! KEVYN_BR0​ 

Obrigado por relatar o problema. Como o FC 26 está fechando sozinho no meio das partidas do Ultimate Team, mesmo depois de você já ter tentado diversas soluções, gostaríamos de entender melhor o que pode estar causando a falha. 

Poderia informar:

• Qual é o modelo da sua placa de vídeo e processador?
    • Qual versão do Windows você está utilizando?
    • Isso acontece em todas as partidas do Ultimate Team ou apenas ocasionalmente?
    • O jogo fecha completamente e retorna para a área de trabalho ou aparece alguma mensagem de erro?
    • O problema começou após alguma atualização do jogo ou dos drivers?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,191 Posts