matheusjulio2 years agoJogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,601 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,601 Posts
Recent DiscussionsEstou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...Erro Ec201 boa tarde , estou com esse 201 sendo que se eu nao tivesse com internet nao estaria acessando pelo computador , e tambem consegui fazer o download , ou seja estou com a conexao normal de internet ja...não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...minha conta stean está associada a uma conta ea que eu desconheço minha conta stean está sincronizada na conta EA de outra pessoa cuja não conheço, queria desconectar mas nn tenho acesso a essa outra conta SERVIDORES DA EA BATTLEFIELD 1 DESCONECTANDO Recentemente após o jogo entrar em promoção nas lojas, um grande volume de players tem entrado no Battlefield 1 e lotado vários servidores, desde então os servidores se desconectam a todo momento e t...