DADDY5234Newcomer18 hours agoLAG E DELAYNÃO TEM COMO JOGAR, TODOS OS MODOS TEM UM ATRASO COM UMA LENTIDÃO TERRÍVEL.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 13 hours ago2,559 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 13 hours ago2,559 Posts
Recent DiscussionsBug nos serviços básicos - Simcity Buildit Olá, equipe do suporte EA, Estou enfrentando um bug no jogo SimCity BuildIt relacionado aos serviços básicos da cidade. Mesmo com prédios de energia, água, esgoto e gestão de lixo construídos...LAG E DELAY NÃO TEM COMO JOGAR, TODOS OS MODOS TEM UM ATRASO COM UMA LENTIDÃO TERRÍVEL. NÃO CONSIGO MUDAR O ROSTO DO MEU JOGADOR NO PRO CLUBS Já vi diversas pessoas com o mesmo problema e de 5 meses atrás e ninguém tem a solução, no caso eu paguei 300 reais em um jogo pra eu não conseguir nem mudar o rosto do meu personagem no pro clubs? ...1 ano de erro EC:10005 Literalmente um ano que não consigo jogar The Sims. Já fiz tudo que me recomendaram, postei aqui no fórum mais de uma vez, conversei pelo e-mail, postei no Reddit... nada funciona. Eu realmente quero...icons swaps fiz todos os desafios dos icons swaps de squad battles e quando cliquei em resgatr pelo web app as cartas sumiram, e ja fazem 7 dias isso e nada, entro em contato com o suporte da ea pelo menos umas...