dkndt7r0zo7uNewcomer1 day agoMercado de transferênciaNão consigo acessar o mercado de transferências pelo celular no Companion 26
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,713 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,713 Posts
Recent DiscussionsErro de repetição idêntica no Pote A (10 vezes seguidas) "Gostaria de registrar uma reclamação técnica sobre a abertura do 'Pote A'. Realizei a abertura do pote por 10 vezes consecutivas, utilizando 10 tokens de cada vez, e o sistema gerou exatamente as m...Problemas na inicialização do Battelfield 4 Comprei no dia 25/04, bf4 na steam, já baixei o app da ea e mesmo assim não consigo vincular minha conta da steam com a do ae app. Já tentei em duas contas diferentes no ea app mas segue abaixo o err...Dividir a compra no cartão Estou tentando comprar uma dlc de The SIms4 e na hora de dividir, simplesmente não aparece as opções de valores Falha ao tentar baixar The Sims 3 no EA App – jogo aparece como não adquirido Olá equipe de suporte EA, Estou enfrentando um problema com o jogo The Sims 3. Ele aparece na minha biblioteca da EA App, pois adquiri em promoção uma vez, neste pacote vinha o THE SIMS 3 E MAIS DOI...PROBLEMA NO DRIVER GRÁFICO. Estou com problema no DirectX. Já fiz todas as etapas recomendadas, contudo o jogo ainda "crasha". Solicito ajuda. Deixarei um "print" do problema em anexo.