89qoid3uzq101 year agomeu ea app não abre ele fica aparecendo na tela que travou inesperadamente, já tentei limpar cache mas não deixa, alguém sabe de alguma coisa que resolva?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,440 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,440 Posts
Recent DiscussionsSUPORTE COVET Dois dias sem conseguir logar, já mandei inúmeras mensagens informando, sou jogadora há anos e até agora nenhuma resposta. A Eletronic ART não se pronuncia, o suporte não se pronuncia, quando manda m...Problemas com minha arena de treino Minha arena tá bugada no cenários, ela reinicia infinitamente com a bola já fora do campo! Oque eu faço pra voltar ao normal? Código de verificação Ao entrar no jogo A Way Out pela Steam, a EA me pede um código de verificado de identidade por um e-mail aleatório, e não aparece nenhuma opção pra mim trocar essa opção por outra. então, não consigo...Bug na central futebol ...missão não está concluindo Sou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão App companion Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa