Forum Discussion

MasabR0701's avatar
MasabR0701
Seasoned Newcomer
2 days ago

Minha conta antiga foi invadida

Boa Tarde, eu tinha uma conta vinculada ao app da xbox, e ela foi invadida, mudaram email, senha tudo mais, n tenho mais acesso a ela, criei uma conta nova, porem eu n csg vincular ela no app da xbox pq a conta antiga ainda esta la, como faço para excluir aquela conta? para poder vincular essa nova?

coloquei em anexo a conta que foi invadida c email diferente...

oq façooooo?

3 Replies

• MasabR0701's avatar
    MasabR0701
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Entrei e ctt com o suporte, porem eles n respondem...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola MasabR0701​ Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o  
    Suporte da EA . Recomendo abrir um chat novamente , clique aqui para falar com nossos consultores.  Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out)  Em seguida, selecione a opção "continuar sem login" no chat. 

• MasabR0701's avatar
    MasabR0701
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nao abre o chat, e o ctt da ea n responde, eles ate fecharam o caso que eu abri antes do mesmo assunto...

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,397 PostsLatest Activity: 5 hours ago