minha conta foi hackeada trocaram meu email
Mensagem: a pouco tempo sofri um ataque de virus na minha maquina onde muitas senhas foram trocadas porem agora fui comprar o BF2042 que esta em promoção na steam quando fui acessar o jogo no app da ea vi que meu email foi alterado, me impossibilitando de acessar meus jogos e mexer na minha conta, o nome da conta é Furios2200, o email original dessa conta é [edit: email address removed], porem quando foi alterar qualquer coisa vai para outro email conforme a foto em anexo abaixo segue um email que esta aparecendo na conta [edit: email address removed], teria quais os passos para a recuperação dessa conta ou simplesmente deletar para tirar os vinculos com minha steam, a conta da steam vinculada a essa conta da EA e do seguinte nome Skylatter
se alguem conseguir me ajudar agradeço tentei o passo a passo mais nao tem mais o que ser feito pelo site pois tudo que tento fazer pede o codigo que e enviado no email do hack
Hoje o suporte da EA entrou em contato pelo chat a pessoa com o nome de Abhishek me ajudou e solucionou meu problema agradeço