Forum Discussion

Edu220011's avatar
Edu220011
Newcomer
4 days ago
Solved

Minha conta foi hackeada

Minha conta da steam foi hackeada e associaram uma conta da EA em minha conta da steam, sendo que nunca tive jogo da EA, ate esse exato momento, quando fui jogar pela primeira vez, tem uma conta associada a minha da steam com o final RambleR.ru, não consigo localizar nenhum tipo de suporte para isso nem mesmo para acessar um chat de suporte da EA 

• Ola  Edu220011​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

Atendendo a Imagem e origem do email pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e o seu email tenha sido alterado. 

Neste caso o suporte pode ajudar a reverter e recuperar o acesso da conta. Siga as indicações de contacto com aqui

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola  Edu220011​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

Atendendo a Imagem e origem do email pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e o seu email tenha sido alterado. 

Neste caso o suporte pode ajudar a reverter e recuperar o acesso da conta. Siga as indicações de contacto com aqui

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 minutes ago
3,140 Posts