RealGuu_TSeasoned Newcomer7 hours agoNão estou conseguindo mexer pelo app fifa companionToda hora da erro. Oque fazer?IMG_5164.png843 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 minutes ago2,869 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 minutes ago2,869 Posts
Recent DiscussionsRush não está funcionando Des das ultima atualização o meu modo de jogo rush não encontra partida, somente improvisada e torneio, já fiz de tudo e ainda não voltou ERRO NO FORMULA 1 25 Estou jogando EA SPORTS F1 25 pela Steam. Aparecem as mensagens “Conteúdo restrito devido às configurações do perfil”, “Chat restrito” e “Você não é integrante deste jogo da Carreira de Dupla”. Já ve...Não chega o codigo de login da minha conta EA no outlook Estou tentando acessar minha conta EA, mas não estou recebendo o código de verificação no meu e-mail Outlook. Eu já verifiquei a caixa de entrada, lixo eletrônico/spam, itens excluídos e outras p...Estou com problema para linkar minha conta Entrei no site da ea para vincular minha conta da psn pois comprei o fc26 já estou semana tentando conectar mas não consigo A ea diz que já tenho uma conta da mesma conectado a minha conta da psn m...Não estou conseguindo mexer pelo app fifa companion Toda hora da erro. Oque fazer?