Forum Discussion

DrWhoHueBR's avatar
DrWhoHueBR
Seasoned Newcomer
23 days ago
Solved

NÃO RECEBO CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Não estou conseguindo receber o código de verificação para fazer login, ver meus dados da minha conta, estou logado nela porem se eu sair vou perder o acesso, já faz 2 dias e nada, engraçado que aqui no fórum recebi o email:

"Devido às suas contribuições em EA Forums, você ganhou um novo cargo!

Veja seu cargo no seu perfil

Obrigado pela sua participação na comunidade.

EA Forums Equip"

Mas código de verificação nada, e suporte para esse problema é inexistente, simplesmente ninguém faz nada. Já verifiquei se o problema era na parte do email e não é, se era dns por alguma razão também não é.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola DrWhoHueBR​  Tente  procurar um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com  ou do codigo de verificação e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação.  

Caso ainda precise de ajuda para acessar sua conta , entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. 

• DrWhoHueBR's avatar
    DrWhoHueBR
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Tentei as dicas e nada, já o suporte, não importa o tópico sempre da a mensagem "Esse problema não é suportado por consultores", isso da um ar de que não existe consultores de fato, enfim e agora?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola  DrWhoHueBR​ Tente abrir uma janela em anônimo, sem estar logado na conta EA , https://help.ea.com/pt-br/customer-care/ preencha as informações solicitadas e em Que tipo de problema você está tendo? escolha Atualizar Conta EA. Escolha um jogo qualquar ex: EA FC 26 e escolha a opção bate papo.

• du_dusk7's avatar
    du_dusk7
    Rising Newcomer
    21 days ago

Ola boa noite, eu estou com o msm problema, peço um código para ser enviado no meu e-mail e assim mudar a senha e n consigo, tive q criar uma nova conta, mas eu tenho um jogo pago na outra e queria muito minha conta de volta, já tentei de tudo e gostaria de se é possível resolver?

e descobri faz pouco tempo pq queria baixar  Battlefield™ REDSEC, quando fui conectar n estava mais dando certo

se puder me ajuda eu ficaria muito grato

Att

Eduardo

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago
2,367 Posts