Forum Discussion

Yvens_PKgrande's avatar
4 days ago

Não recebo codigo de verificação

Recentemente fiz uma postagem aqui dizendo que não consigo receber o codigo de verificação. Não sei porque a EA as vezes é bugada assim, mas enfim, consegui entrar na minha conta aqui no Forums mas continuo sem receber nenhum condigo de confirmação. Envia e simplesmente não chega nada no meu email. O email é o mesmo vinculado a esta conta, tenho total acesso, mas não chega nada.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Yvens_PKgrande​ 

Se o código de verificação não está chegando ao seu e-mail, recomendamos verificar alguns pontos:

• Confirme se o endereço [email protected] não está bloqueado ou sendo filtrado pelo seu provedor de e-mail.
    • Verifique se está acessando a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para um endereço de e-mail diferente associado à conta.

Uma alternativa que às vezes ajuda é localizar um e-mail anterior enviado pela EA, abrir a mensagem e permitir a exibição de imagens. Em seguida, tente solicitar um novo código de verificação.

Caso o problema persista e você continue sem receber os códigos necessários para acessar a conta, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA para que possam analisar o caso com mais detalhes.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 45 minutes ago
2,984 Posts