Forum Discussion

WhiteBeard138's avatar
19 hours ago

Não recebo o código de verificação da minha conta EA

Olá, não estou recebendo o código de verificação para finalizar meu login na minha conta EA no Playstation 5, recentemente (cerca de 2 meses) migrei do playstation 4 para o playstation 5, e não consigo acessar os recursos online dos jogos da EA pois não consigo finalizar meu login. Já verifiquei o e-mail cadastrado na conta diversas vezes, ja tentei logar de diversas formas na minha conta da EA e todas foram sem sucesso, até o suporte por chat no site da EA eu ja tentei, mas não conseguiram me ajudar e simplesmente pararam de responder. Preciso de ajuda, e pelo que vi isso está acontecendo com muitas pessoas.

(Já olhei caixa de spam, lixeira e aba de compras do e-mail, então por favor não me sugiram isso novamente).

2 Replies

• WhiteBeard138's avatar
    WhiteBeard138
    Newcomer
    5 hours ago

Diversas pessoas com o mesmo problema, e vocês vem com a mesma resposta para todos! É melhor comunicar logo que não conseguem resolver…

No suporte, o chat já usei e não conseguiram me ajudar, e o e-mail estou aguardando resposta. Sinceramente, sem palavras para o suporte de vocês…

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola WhiteBeard138​ 

Quando o código de verificação não chega por e-mail, é importante conferir alguns pontos antes de seguir com o suporte:

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago
2,850 Posts