Forum Discussion

Douglas_LD7's avatar
Douglas_LD7
Newcomer
2 days ago

Não tenho acesso a todos os recursos do jogo

Dentro do meu INSS constam apenas cinco opções são elas: 

Notícias do FC

Aprenda a jogar

Jogo rápido 

Clubs

Upgrade 

Fora isso não aparece mais nenhuma opção para que eu possa jogar ele já jogaram anteriormente tem o jogo baixado o jogo completo mas aparece como se fosse uma versão demo, já instalei o jogo conto das opções não aparecem e quando eu aperto na opção de fazer o upgrade e coloca para pagar o jogo completo aparece a seguinte opção "jogo indisponível para comprar nesse momento tente novamente mais tarde"

Não sei mais o que fazer pois anteriormente jogava normalmente e agora estou sem acesso.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Douglas_LD7​ 

Pelo que mencionou parece que o jogo esta abrindo a versão da Game Pass e não o jogo completo. 

Você chegou a comprar o jogo completo anteriormente? 

Se sim, peço que desistale o jogo que possui e limpe o cache do Xbox fazendo o passo a passo abaixo:

1. Desligue totalmente o Xbox
      Segure o botão Xbox no console por cerca de 10 segundos, até ele apagar.
    2. Tire da tomada
      Desconecte o cabo de energia da parte de trás do console ou da tomada.
    3. Aguarde 1 a 2 minutos
      Isso ajuda a limpar arquivos temporários/cache do sistema.
    4. Conecte novamente e ligue o console

Também vale limpar o cache persistente de Blu-ray, caso use discos:

Configurações → Dispositivos e conexões → Blu-ray → Armazenamento persistente → Limpar armazenamento persistente.

Depois disso, acesse novamente o perfil do Xbox que comprou o jogo e faça o download . 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 32 minutes ago
2,785 Posts