Forum Discussion

stargr05's avatar
stargr05
New Traveler
6 days ago
Solved

Não consigo parcelar a compra no cartão

Eu queria comprar uma expansão do The Sims 4, mas não consigo parcelar. Já reiniciei o app, ja limpei cachê, mas nada acontece. O que faço?

• Olá! Simplesmente não dá para eu clico onde fica a opção para ver outras parcelas e não aparece nada. Nada da certo. Só me permite comprar o jogo se a parcela for inteira e meu cartão permite sim parcelamento online, é o mesmo cartão que sempre usei para comprar as expansões (inclusive testei em outras plataformas  e DEU CERTO). 
    Testei fazer a compra pelo site e parcelamento foi permitido, porém, sendo honesta, a minha recomendação é que isso seja revisto, pois, fazer compra pelo site neste caso NÃO É solução, é paliativo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola stargr05​ 

O parcelamento nem sempre aparece automaticamente, e isso pode depender do valor, região, método de pagamento ou do próprio cartão.

Para entender melhor:

• Você está comprando pelo EA App ou outro lugar?
    • A opção de parcelamento não aparece ou dá erro ao selecionar?
    • O cartão é crédito internacional?

O que vale tentar:

• Fazer a compra pelo navegador em vez do app
    • Verificar se o cartão permite parcelamento online
    • Testar outro método/cartão
    • Confirmar se a região/país da conta está correta

Se o parcelamento simplesmente não aparece, muitas vezes é limitação do processamento do pagamento para aquela compra específica. 

• stargr05's avatar
    stargr05
    New Traveler
    2 days ago

Olá! Simplesmente não dá para eu clico onde fica a opção para ver outras parcelas e não aparece nada. Nada da certo. Só me permite comprar o jogo se a parcela for inteira e meu cartão permite sim parcelamento online, é o mesmo cartão que sempre usei para comprar as expansões (inclusive testei em outras plataformas  e DEU CERTO). 
    Testei fazer a compra pelo site e parcelamento foi permitido, porém, sendo honesta, a minha recomendação é que isso seja revisto, pois, fazer compra pelo site neste caso NÃO É solução, é paliativo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

stargr05​ Obrigado pelos detalhes adicionais, fico satisfeito que pelo site tenha dado certo e concordo que é paliativo embora seja "igual" em termos da forma como é feito. No entanto o feedback sera encaminhado para que as equipes responsáveis possam verificar o que esta acontecendo e corrigir a situação. 👏

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,782 Posts