Forum Discussion

Vitorbr037's avatar
Vitorbr037
Newcomer
14 hours ago

Preciso de ajuda ea games seu app esta bugado

Olá, equipe de suporte da EA.

Estou precisando de ajuda para recuperar minha conta principal da EA, que possui o ID Vitorbr10.

Pelo que consegui identificar, existe um problema com os e-mails vinculados às minhas contas. Meu e-mail é [edit: email address removed], porém a conta Vitorbr10 está pedindo um código de verificação que é enviado para um endereço Outlook que não me pertence e ao qual não tenho acesso.

Além disso, consegui criar e acessar outra conta EA com o ID Vitorbr37 utilizando o e-mail mailto:[edit: email address removed] Por isso, acredito que houve algum erro de vinculação, pois as contas parecem estar relacionadas ao mesmo usuário, mas a conta principal está associada a um Outlook de outra pessoa.

Gostaria que fosse verificado se a conta Vitorbr10 pode ser desvinculada desse e-mail Outlook e vinculada ao meu e-mail correto, [edit: email address removed], para que eu possa recuperar o acesso à minha conta principal.

Estou disposto a fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o proprietário da conta, incluindo dados de jogos, plataformas conectadas, histórico de acesso e qualquer outra informação necessária para a verificação.

Agradeço pela atenção e aguardo uma solução para recuperar minha conta principal.

Atenciosamente,

Vitor Ribeiro

Conta principal: Vitorbr10

Conta secundária: Vitorbr37

E-mail correto: [edit: email address removed]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola Vitorbr037​ 

Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 months ago
2,865 Posts