Preciso de ajuda ea games seu app esta bugado
Olá, equipe de suporte da EA.
Estou precisando de ajuda para recuperar minha conta principal da EA, que possui o ID Vitorbr10.
Pelo que consegui identificar, existe um problema com os e-mails vinculados às minhas contas. Meu e-mail é [edit: email address removed], porém a conta Vitorbr10 está pedindo um código de verificação que é enviado para um endereço Outlook que não me pertence e ao qual não tenho acesso.
Além disso, consegui criar e acessar outra conta EA com o ID Vitorbr37 utilizando o e-mail mailto:[edit: email address removed] Por isso, acredito que houve algum erro de vinculação, pois as contas parecem estar relacionadas ao mesmo usuário, mas a conta principal está associada a um Outlook de outra pessoa.
Gostaria que fosse verificado se a conta Vitorbr10 pode ser desvinculada desse e-mail Outlook e vinculada ao meu e-mail correto, [edit: email address removed], para que eu possa recuperar o acesso à minha conta principal.
Estou disposto a fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o proprietário da conta, incluindo dados de jogos, plataformas conectadas, histórico de acesso e qualquer outra informação necessária para a verificação.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução para recuperar minha conta principal.
Atenciosamente,
Vitor Ribeiro
Conta principal: Vitorbr10
Conta secundária: Vitorbr37
E-mail correto: [edit: email address removed]