Forum Discussion

galale96's avatar
galale96
Rising Newcomer
6 months ago
Solved

Não recebo o codigo de verificação no meu email.

Bom dia, recentemente mudei de computador e ao instalar o aplicativo da EA, foi solicitado um código de verificação para autenticar a operação. Porem ao ser solicitado, o código não consta no email da minha conta. Já verifique se estava no SPAM mas não aparece em nenhum lugar. Criei uma nova conta com um email secundário e consigo receber esse código sem qualquer problema. Pensei em ficar com essa conta secundaria mas minha conta Xbox infelizmente esta vinculada com a conta primaria. Já limpei a caixa de email e solicitei uma nova entrega de codigo mas nao tive sucesso.

• Ola galale96​ Tente procurar  um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação, se ainda precisar de ajuda para acessar sua conta , entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. 

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola galale96​ Tente procurar  um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação, se ainda precisar de ajuda para acessar sua conta , entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. 

• LETAIII's avatar
    LETAIII
    Rising Newcomer
    30 days ago

Ola estou com o mesmo pobrema descrito acima ea o código de verificação nao chega no meu gmail nao consigo emtra nem no fc 2026 com minha conta principal preciso de uma solução 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    30 days ago

Ola LETAIII​ Para receber ajuda para acesso de conta por favor entre em contato como Suporte EA no link do comentário acima. Nossos consultores poderão lhe ajudar a incluir um novo metódo de verificação adicional para conseguir receber os códigos.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    26 days ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor crie um novo tópico.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 45 minutes ago
2,665 Posts