Forum Discussion

zj8vle63dw45's avatar
zj8vle63dw45
Seasoned Newcomer
5 hours ago

Pacotes de FC Points do novo TOTS não aparecem

Mensagem:

Olá, equipe da EA.

​Estou entrando em contato pois notei um problema na Webstore do FC Mobile. Com a chegada do novo evento TOTS, os novos pacotes de FC Points e as atualizações de ofertas correspondentes ao evento não estão aparecendo na minha conta (ID: RAMONFEITOSASANT).

​Já verifiquei a loja diversas vezes e os itens antigos continuam lá, sem a renovação esperada para o novo conteúdo. Isso está me impedindo de aproveitar as ofertas de lançamento do evento.

​Poderiam verificar se há algum erro de sincronização com o meu perfil ou se é uma instabilidade geral na loja?

​Aguardo um retorno. Obrigado!

Hello,

​I'm having an issue with the FC Mobile Webstore. Even though the new TOTS event has started, the store hasn't updated the FC Points packs and special offers for my account (User ID: RAMONFEITOSASANT).

​I've tried refreshing and logging in again, but the new deals simply don't show up. It seems like the store is stuck on the previous rotation. Could you please look into this so I don't miss out on the event offers?

​Thank you for your help!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,724 Posts