X1TripStarSeasoned Newcomer4 months agoPasse de batalha faltando skins comprei o passe e essas skins instantanea nao veio algum tipo de bug? segue a baixo uma print das recompensas que esta faltando Battlefield 6 Screenshot 2025.11.03 - 19.36.27.56.png1.9 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,653 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,653 Posts
Recent DiscussionsProblema em abrir o jogo Comprei um jogo pela Steam, porém ele pertence à EA. Ao iniciar o jogo, ocorre uma falha no aplicativo da EA, solicitando a redefinição de senha. Durante esse processo, é informado que será enviado u...bug the sims a 4 semanas meu the sims4 tem 4 semanas q esta nesta tela e ja tentei resolver e simplesmente n vai, tudo travado sempre e jogo no pc SIMPLESMENTE BAN NO BF6, DO NADA. Olá, gostaria de recorrer sobre um banimento permanentemente que simplesmente aconteceu do nada comigo jogando BF6. Fui desconectado aparecendo um erro e ao logar novamente disse que minha conta foi ...Falha ao inicializar o jogo por erro de sistema Boa tarde, instalei recentemente o app no pc para adquirir o jogo base do The Sims 3/ 4 e para a compra de algumas expansões e pacotes. porem o jogo base do the sims 4 inicializou somente uma vez pós...Depois da ultima atualização (23/03/2026) não consigo acessar meu jogo Olá, boa tarde equipe da EA. Espero que estejam bem. Estou passando por uma situação chata. Já tentei de tudo. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Já reparei o jogo, já reiniciei o aplicativo da EA, ...