X1TripStarSeasoned Newcomer2 months agoPasse de batalha faltando skins comprei o passe e essas skins instantanea nao veio algum tipo de bug? segue a baixo uma print das recompensas que esta faltando Battlefield 6 Screenshot 2025.11.03 - 19.36.27.56.png1.9 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,419 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,419 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo upgrade FC 25 xbox séries s Não estou conseguindo fazer upgrade no FC 25 Xbox séries s, simplesmente sumiu as opções de jogar online há uns 4 dias , alguém com esse problema já teve esse problema para me ajudar? Ea 26 erro Meu ea26 não esta abrindo, aparece isso " o download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario " meu jogo é da steam. Suporte técnico Nao estou conseguindo acessar meu aplicativo do companion pelo meu telefone, ficando aparace a mensagem de login indisponível. Acesso Negado - Cancelamos o download porque você não possui esse jogo. Olá, Sempre que tento baixar o The Sims 3 aparece que não tenho jogo, e não consigo baixar, mas ele aparece na minha biblioteca. O que poderia ser a causa? Se eu não tenho ele, porque ele aparece n...BUGS JOGOS NOVAMENTE MEUS JOGOS SUMIRAM DA BIBLIOTECA QUERO ELES DE VOLTA TENHO COMPROVANTES DE PAGAMENTOS, EA TA SENDO UMA PESSIMA REFERENCIA.