X1TripStarSeasoned Newcomer2 months agoPasse de batalha faltando skins comprei o passe e essas skins instantanea nao veio algum tipo de bug? segue a baixo uma print das recompensas que esta faltando Battlefield 6 Screenshot 2025.11.03 - 19.36.27.56.png1.9 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago2,424 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago2,424 Posts
Recent DiscussionsEA App não abre Olá, não consigo abrir a EA App no meu PC (Windows 11). Ao clicar, nada acontece ou ela trava na tela de login/carregamento e depois fecha. Já tentei TODAS as soluções comuns: Executar como admini...Quero desvincular minha conta EA da Steam Perdi minha conta EA e criei um nova, mas não consigo usa-la, pois a minha antiga já está vinculada na Steam. Como posso remover esse vinculo? Conta Hackeada Acabei de comprar EAFC 26 na steam, fazia bastante tempo que não entrava em nenhum jogo da EA, ao clicar para jogar apareceu um e-mail em que eu não tenho acesso. Preciso recupera-lá, pois comprei o...Problemas no passe de temporadas Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...Modo clubs O modo clubs esta abrindo no eafc 26 de vcs // ps4