Forum Discussion

GabrielInsulina's avatar
GabrielInsulina
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Problema de login na conta EA

Tenho uma conta a 5 anos com vários jogos e simplesmente não consigo mais acessa=lá. Pois tudo que vou fazer pede o código de verificação no qual deveria chegar no meu email. Mas não chega. E ai Easports vamos me ajudar a resolver, se não vou ter que processar vocês. Obrigado e aguardo o retorno.

• Olá, cleyt0nsalgad0! NaldinhoCabral​ 

Se o código de verificação não está chegando ao seu e-mail, vale conferir alguns pontos antes de tentar novamente:

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e confirme se [email protected] não está bloqueado pelo seu provedor.
    • Confirme se está acessando a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro endereço associado à conta.
    • Se tiver algum e-mail antigo da EA na sua caixa de entrada, tente abri-lo, permitir a exibição de imagens e, em seguida, solicitar um novo código de verificação.

Se continuar sem receber o código depois dessas verificações, o melhor caminho é entrar em contato com o Suporte da EA para que possam verificar a situação da conta e orientar sobre os próximos passos.

2 Replies

• meu mesma coisa meu era origin quando comprei jogos conta antiga, eles não resolvem, em vez de entrarem em contato direto com suporte sobre nosso caso, nos que temos que entrar e acaba não dando certo e nem vou perder meu tempo mais, em vez de email vim para mim sobre minha conta aparece e-mail desconhecido minha conta foi invadida. tem ate meu game face no jogador e eles não resolvem. já pode processar então.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá, cleyt0nsalgad0! NaldinhoCabral​ 

Se o código de verificação não está chegando ao seu e-mail, vale conferir alguns pontos antes de tentar novamente:

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e confirme se [email protected] não está bloqueado pelo seu provedor.
    • Confirme se está acessando a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro endereço associado à conta.
    • Se tiver algum e-mail antigo da EA na sua caixa de entrada, tente abri-lo, permitir a exibição de imagens e, em seguida, solicitar um novo código de verificação.

Se continuar sem receber o código depois dessas verificações, o melhor caminho é entrar em contato com o Suporte da EA para que possam verificar a situação da conta e orientar sobre os próximos passos.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 minutes ago
3,225 Posts