GabrielInsulina
4 days agoSeasoned Newcomer
Problema de login na conta EA
Tenho uma conta a 5 anos com vários jogos e simplesmente não consigo mais acessa=lá. Pois tudo que vou fazer pede o código de verificação no qual deveria chegar no meu email. Mas não chega. E ai Easports vamos me ajudar a resolver, se não vou ter que processar vocês. Obrigado e aguardo o retorno.
Olá, cleyt0nsalgad0! NaldinhoCabral
Se o código de verificação não está chegando ao seu e-mail, vale conferir alguns pontos antes de tentar novamente:
- Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e confirme se [email protected] não está bloqueado pelo seu provedor.
- Confirme se está acessando a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro endereço associado à conta.
- Se tiver algum e-mail antigo da EA na sua caixa de entrada, tente abri-lo, permitir a exibição de imagens e, em seguida, solicitar um novo código de verificação.
Se continuar sem receber o código depois dessas verificações, o melhor caminho é entrar em contato com o Suporte da EA para que possam verificar a situação da conta e orientar sobre os próximos passos.