Forum Discussion

Mariazinha110914's avatar
21 hours ago

Problema na conta de minha filha (menor de idade)

Criei uma conta par aminha minha filha para podermos jogar junto, ela da conta dela eu dá minha, depois da criação conseguimos fazer o login no console xbox series com a conta dela e eu no PC, tentei encontrar ela pelo app do EA no PC e não encontrou o usuário, tentamos no xbox pela conta dela e nada, ai entrei no site da EA para logar com a conta dela e ver o que estava ocasionando o problema e não conseguimos fazer o login de nenhum jeito, redefinimos senha e nada, como se a conta não existisse, porem existe o vinculo dentro do console.

Decidi então criar uma nova conta para ela, usei o mesmo e-mail, acreditei que iria surgir algum erro ou um acesso negado por já ter o vinculo em um outra conta da EA, para minha surpresa consegui criar a conta, nessa segunda conta estou conseguindo fazer o login, nos encontramos e nos adicionamos com amigos.

O problema é que não consigo desvincular aquela primeira criação de conta dentro do console Xbox series para vincular essa nova conta que deu tudo certo, com isso não estou conseguindo jogar com ela.

Será que alguém consegue me dar uma luz, porque queremos jogar alguns jogos da EA juntos no multiplayer online e não estamos conseguindo.

1 Reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,976 PostsLatest Activity: 4 hours ago