VijerLitoralNewcomer2 days agoPROBLEMA NO DRIVER GRÁFICO.Estou com problema no DirectX. Já fiz todas as etapas recomendadas, contudo o jogo ainda "crasha". Solicito ajuda.Deixarei um "print" do problema em anexo.WhatsApp Image 2026-04-24 at 13.59.39.jpeg112 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago2,716 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago2,716 Posts
Recent DiscussionsProblemas no ea fc 25 Estou com o ea fc 25 e esta pedindo upgrade, porem quando clico aparece "a loja nao esta disponível. Tente novamente mais tarde", ja desinstalei o jogo, limpei cache e nao resolve! Xbox series S Plant vs zumbi Fiz uma compra da planta zumbi soja efetuei o pagamento fiz contato com o Google informaram que o problema seria com vocês preciso de solução ainda não recebi o bônus no jogo need for speed heat não abre Need for speed heat abre um tela em modo janela e depois fecha eu fiz todos os tutorias do forum aqui e nada funcionou Fifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. EA FC 25 e 26! O jogos com o PIOR DESENVOLVIMENTO técnico pelos seus criadores, horrível e chega a dar NÁUSEAS só de pensar !!!!! E o que a EA faz? Absolutamente nada, parece atualizações POLÍTICAS em época de e...