Forum Discussion

Arceluxray's avatar
Arceluxray
Seasoned Newcomer
2 months ago

Problemas ao acessar conta

Vi diversos casos assim rescentemente, acredito que seja um padrão da empresa EA games não solucionar.

Perdi acesso ao meu e-mail de cadastro, entrei em contato com provedor mas até agora não solucionaram, hotmail não tem suporte por pessoa, é só máquina, e isso dificulta ainda mais. Enfim, no meu dispositivo cadastrado e com acesso a conta da EA games e do app da EA, eu tentei cadastrar meu e-mail secundario e um telefone, ao clicar em Send (Enviar) nada acontece, já abri diversos casos durante esses dias, eles são fechados sem resposta, que frustrante, irei perder meus jogos? E ao tentar alterar outra informação, eles enviam um código para meu e-mail de cadastro (que não tenho acesso), sendo que nao tenho autenticação de 2 fatores ativada. Sou desenvolvedor, se eu clico num botão Send, e não chama nenhuma request ou a request ta quebrada é um defeito no sistema de vocês (alémd e não ter nenhum retorno visual como um toast), e agora não consigo recuperar minha conta, não consigo acessar de um outro navegador, isso é muito frustrante. Detalhe, o chat tá aberto o tempo todo, ninguem me retorna, só encerram meu caso.

6 Replies

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

E também após tentar cadastrar um email secundario clicar em SEND, nao recebo o código

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Após digitar o numero do caso, pede chave de acesso...

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Não encontrei a opção de continuar sem login, e o caso em aberto não atualiza nada no chat

• Arceluxray​ 
    vc diz ter perdido o acesso ao e-mail e nao consegue colocar outro no lugar?

Já entrou em contato com o pessoal do suporte da EA para tentar solucionar esse seu problema com e-mail?
    Caso ainda nao tenha entrado em contato com a EA, segue abaixo:
    recomendo entrar em contato com o Suporte da EA.

Se a opção de chat não aparecer, você pode deslogar da conta e escolher a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,156 PostsLatest Activity: 2 hours ago