John41BrNewcomer8 hours agoProblemas de acesso para jogar o EA FC 26 (patch) Não consigo acessar o jogo para poder jogar, sempre tento abrir e aparece essa mesma mensagem, oq eu faço para corrigir? IMG_3377.jpeg5 MB
John41BrNewcomer8 hours agoInclusive na imagem fala em renovar a licença, sendo que eu já renovei hoje mesmo!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,696 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,696 Posts
Recent DiscussionsPaguei caro por um jogo injogável: desempenho pífio no EA SPORTS FC 26 Estou profundamente indignado com o estado atual do EA SPORTS FC 26. O jogo está simplesmente horrível em termos de desempenho e totalmente aquém do que foi prometido. É inadmissível que, mesmo c...Não consigo entear no modo Clube COnsigo entrar em todos os modos de jogo online menos no clube. Ja reinstalei o reiniciei o router e continua sem dar ERRO F1 25, DESLIGAMENTO DA MÁQUINA Vocês já tem uma solução para o desligamento do note apenas com o f1 25? quaisquer outros jogos da EA e outros fabricantes rodam sem problema em 2k, no alto.. f1 em qualquer resolução desliga a máq...Linux proton steam deck gastei caro no f1 25 é não poder jogar no Linux por causa do anticheat vcs precisa ativar a compatibilidade do proton Problemas de acesso para jogar o EA FC 26 (patch) Não consigo acessar o jogo para poder jogar, sempre tento abrir e aparece essa mesma mensagem, oq eu faço para corrigir?