John41BrRising Newcomer4 months agoProblemas de acesso para jogar o EA FC 26 (patch) Não consigo acessar o jogo para poder jogar, sempre tento abrir e aparece essa mesma mensagem, oq eu faço para corrigir? IMG_3377.jpeg5 MB
John41BrRising Newcomer4 months agoInclusive na imagem fala em renovar a licença, sendo que eu já renovei hoje mesmo!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,288 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago3,288 Posts
Recent DiscussionsNa loja do clubs não aparece os consumíveis Não aparece nada Não chega o código de verificação no meu e-mail Não chega o código de verificação no meu e-mail PS5 não consegue se conectar aos servidores da EA FC 26 há 03 dias. Boa noite, Estou enfrentando um problema para me conectar aos servidores da EA e, consequentemente, não consigo jogar online. O problema começou há 3 dias. Antes disso, o EA FC 26 funcionava normalm...Nuvem BF6 Meu bf6 teve os arquivos corrompidos após um travamento ocorrido pelo discord, após isso, já fiz de tudos, apagar todo tipo de cache, downloads, reinstalar o jogo e até a própria steam, logar pelo si...DESCONEXÃO CONSTANTE Fc mobile e essa empresa de **bleep** não prestam suporte ao usuário. Toda vez vou jogar e pego um player inferior onde é CERTEZA que vou ganhar o jogo simplesmente " desconecta " . Quando enfrento a...