Forum Discussion

05bb965e5a6b988a's avatar
9 days ago

Problemas

Comprei o Jogo Semana passa já pesquisei e tudo mais não consigo executar o jogo FIFA 26.
Está aparecendo seguinte:
“ Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo. Certifique-se que o programa não está em uso, ou reinicie seu PC.: Security Violation (2)”!! 
Não sai disso estou quase pedindo meu reembolso me de uma solucã ajude por favor. 
Segue a foto em a baixo o problema.!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Olá! 05bb965e5a6b988a​  Obrigado por informar o problema.

A mensagem “Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo – Security Violation (2)” aparece quando o sistema detecta algum programa de entrada ou driver que interfere com o FC 26. Isso pode incluir Interception, InputMapper, Key Remapper, reWASD, macro tools ou drivers antigos que ficam carregados mesmo sem estarem abertos.

Recomendo tentar:

1. Fechar todos os programas em segundo plano, especialmente:
      • reWASD
      • InputMapper
      • DS4/DSX
      • Qualquer remapeador de teclado/mouse
    2. Abrir o Prompt de Comando como administrador e remover o driver Interception, se existir:(Caso não funcione, procure a pasta Interception em C:\Program Files e execute uninstall.exe).
    3. interception\uninstall.exe
    4. Reiniciar o PC.
    5. Abrir o jogo diretamente pela EA App/Steam.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 days ago
2,302 Posts