Forum Discussion

Weslley170501's avatar
Weslley170501
Rising Newcomer
5 days ago

Recuperação de conta

perdi minha conta  e nao chega codigo de recuperaçao nunca e ja criei outra conta so q EA nao deixa fala q minha stean ta conectada em minha conta antiga me ajude comprei EA26 e nao posso joga minha conta antiga e [edit: email address removed]

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Weslley170501​ 

Esse erro acontece porque sua conta Steam já esta conectada a conta antiga, mesmo ao criar uma conta EA nova, não vai conseguir vincular sua ID novamente. 

Se o problema é apenas receber o código , verique se o mesmo não pode estar na caixa de spam, lixeira ou procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Se você não tem acesso a sua conta antiga, recomendo conferir as dicas de recuperação em  Como recuperar sua Conta EA e para ajuda adicional, clique em contato ao fim da página, para abrir um ticket com o suporte de atendimento e receber ajuda na alteração do e-mail da conta. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 13 days ago
3,043 Posts