Recuperar Conta da Origin - Falha na Redefinição de Senha
Olá,
Preciso de ajuda com uma conta da Origin que não consigo recuperar. É uma conta que possui muitas compras e não quero comprar de novo.
O site da EA até reconhece minha conta, mas o e-mail para trocar a senha não chega (até reconhece o logion social).
Eu tive que criar essa conta para poder entrar em contato com o fórum/suporte e tentar reaver minha conta pessoal.
Eu tenho os comprovantes de compra e até o HD que possui a instalação do Origin (tem um arquivo chamado Client.dll que pode ter informações de login).
Confesso que está sendo um pouco frustrante não conseguir o acesso, que parece ser algo simples.
Gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já pelo apoio
PS. Se precisarem de informações pessoais para fazerem verificação, eu envio via privado.
At.te,
Olá @eclube ,
Infelizmente não conseguimos diretamente fazer alterações as contas aqui no fórum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.
Espero que fique rapidamente resolvido.