Forum Discussion

iMatoMemo's avatar
iMatoMemo
Seasoned Newcomer
30 days ago
Solved

Sem acesso ao Email de cadastro.

Email hackeado!

O email de cadastro utilizado na conta EA, foi hackeado, sendo assim não tenho mais acesso, e está vinculando a minha conta da Steam, preciso de alguma forma acessar a conta (a qual não sei mais a senha) e não tenho como recuperar (já que o email de acesso foi hackeado), para desvincular a conta EA da Steam, e fazer um novo vínculo a minha conta atual (qual estou conectado no momento).

Pode até excluir essa conta EA (Conta com email hackeado), não me importo, desde que seja desvinculado da minha Steam, e que seja possível realizar um novo vínculo a Steam.

• Ola iMatoMemo​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola iMatoMemo​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• iMatoMemo's avatar
    iMatoMemo
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Já tentei contato com uma atendente,  porém se um retorno até o momento.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

iMatoMemo​ Falou com um atendente via chat, sugiro essa opção para que seja mais rápido.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,589 PostsLatest Activity: 59 minutes ago