479287Newcomer30 days agoServidores indispensável no fifa 25 27/11 Servidores indispensável no fifa 25 27/11
EA_UniversaCommunity Manager29 days agoOla 479287 Poderia confirmar qual modo esta com dificuldades de acessar o servidor?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago2,373 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago2,373 Posts
Recent DiscussionsQuero troca o número de telefone Não consigo atualizar o número de telefone pois tem que mandar código apenas para o número antigo e já perdi ele a muito tempo, e SÓ dá para mandar código para o antigo. Não tem como fazer alguma out...Problema no acesso e não aparece pagar e nem limite de 10 horas Estou escrevendo para relatar um problema com o jogo FIFA 26. Tenho uma assinatura no Game Pass e o jogo aparece como 'adquirido'. Estava jogando normalmente, sem avisos de limite de tempo. Instale...Está aparecendo que minha steam está conectada a uma conta que não reconheço. Hoje, comprei atraves da STEAM o FC 26, após instalar o jogo, pediu para eu logar em uma conta EA. Criei a conta e apareceu que tem uma conta vinculada a minha steam. Conta essa que não reconhe...Conta Hackeada Acabei de comprar EAFC 26 na steam, fazia bastante tempo que não entrava em nenhum jogo da EA, ao clicar para jogar apareceu um e-mail em que eu não tenho acesso. Preciso recupera-lá, pois comprei o...Código de verificação não chega. Código de verificação não chega. Não consigo acessar minha conta EA porque o código de verificação enviado por e-mail não chega. Já tentei reenviar várias vezes e verifiquei spam/promoções, mas nunc...